Notícias

Decisivo na estreia pelo Guarani-SC, zagueiro Rafael Lima dedica gol para família e fala sobre recomeço

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Foto: Thiago Mansur | Guarani de Palhoça

Anunciado oficialmente na última semana como reforço do Guarani de Palhoça, Rafael Lima iniciou com o pé direito a sua caminhada no clube catarinense. Isso porque foi do experiente defensor o gol, já aos 42 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória da equipe contra o Inter de Lages, pela primeira rodada da Série B do Catarinense.

Vivendo um recomeço, Rafael Lima aproveitou o gol marcado e dedicou para a família. “Foi especial estrear e vencer, principalmente porque eu tive uma filha que nasceu há quatro meses e esse tempo todo eu estava em casa sem jogar. Esse gol com certeza foi para as minhas duas filhas, a Geovana, que tem 14 anos, e a Catarina, com quatro meses. E claro, para a minha esposa que é quem tem me aguentado dentro de casa esses meses todos. Agradeço muito pela família que tenho”, contou o catarinense, natural de Florianópolis. No estado, o jogador já defendeu o Figueirense, o Hercílio Luz e a Chapecoense.

Motivado pela oportunidade, Rafael Lima demonstra gratidão e respeito ao Guarani. “O mercado do futebol está muito competitivo, sei da importância que tem aproveitar as oportunidades que surgem. Estou feliz em participar desse projeto, é um novo desafio na minha carreira. A oportunidade veio através do Hudson Coutinho e do Amaro, pessoas que eu tenho um profundo respeito. Sou muito grato ao Guarani, por isso quero aproveitar da melhor forma esse recomeço e ajudar nessa busca pelo acesso”, encerrou.