Notícias

Decisivo em jogos do Palmeiras, Robinho tem espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Fotos: Reprodução

O Palmeiras é finalista da Copa do Brasil 2015 e quem teve papel fundamental para essa conquista foi o meia Robinho. Após ficar quase um mês afastado dos gramados em virtude de uma lesão, o camisa 27 do Verdão retornou justamente no jogo da volta das semifinais no Allianz Arena contra o Fluminense e foi decisivo participando dos gols palmeirenses para classificação.

Com essa eficiência, Robinho teve amplo espaço na mídia na última semana em entrevistas. Um dia após a classificação palmeirense na Copa do Brasil, ele participou ao vivo do programa Fox Sports Rádio e respondeu as perguntas dos participantes. Numa delas, o camisa 27 do Verdão explicou como o time irá conciliar a reta final da Série A e Copa do Brasil.

Veja um trecho da entrevista de Robinho na Fox Sports

Num bate-papo com mais de 12 minutos de duração, Robinho participou do programa Esporte na Boa, da rádio Guaíba. Ele ressaltou a dificuldade de chegar a final da Copa do Brasil, projetou a decisão contra o Santos, enalteceu o trabalho de Marcelo Oliveira, garantiu viver em 2015 o melhor ano da sua carreira, relembrou a sondagem que teve para defender o Grêmio e elogiou os companheiros Gabriel Jesus e Zé Roberto.

Ouça a entrevista de Robinho no programa Esporte na Boa, da rádio Guaíba

Robinho também atendeu a solicitação dos setoristas do Palmeiras no GloboEsporte.com, Felipe Zito e Rodrigo Faber. O meia ressaltou a importância do seu filho na sua recuperação da lesão, elogiou também a confiança do treinador Marcelo Oliveira e valorizou seu estilo de jogo ofensivo. Para conferir a matéria, clique aqui.