Notícias

Decisivo contra o Cruzeiro, Ricardinho quer Figueira com mesma concentração diante do líder Atlético-PR

terça-feira, 2 de junho de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

De volta ao time titular do Figueirense, Ricardinho foi um dos destaques da equipe na vitória diante do Cruzeiro. Atuando os 90 minutos, o camisa 8 teve participação direta nos dois gols que garantiram os três pontos ao Furacão.

No primeiro, bateu escanteio com perfeição para Marquinhos marcar. No segundo, uma bonita jogada ensaiada que saiu dos pés de Ricardinho na cobrança de falta até chegar à conclusão de Carlos Alberto. Ciente da importância da bola parada, o meia comemorou estar com o pé calibrado no duelo. “Foi uma vitória muito importante. Precisávamos da vitória. E pela nossa atuação merecemos vencer. Me senti bem no jogo e fiquei muito feliz em contribuir com a bola parada. Estava confiante”, disse o jogador, que tem quatro assistências até então.

Mas o Figueirense não tem muito tempo para comemorar. Muito pelo contrário. E Ricardinho sabe disso. O time alvinegro encara o líder do Brasileirão já nesta quarta-feira. O duelo com o Atlético-PR é às 19h30, fora de casa. “Duelo difícil. Não tem jogo fácil na Série A aliás. Eles estão bem e são líderes. Temos que ter a mesma organização que tivemos contra o Cruzeiro para agora pontuarmos fora de casa”, avaliou o camisa 8.