Notícias

De volta após a disputa da Copinha, goleiro Mateus Eduardo mira ‘ano de conquistas’ com a camisa do Ceará

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Foto: Pedro Chaves

Nesta quinta-feira (13), a equipe sub-20 do Ceará retornou aos trabalhos na Cidade Vozão. Os atletas estavam de férias desde meados de janeiro, quando o time encerrou a sua participação na Copa São Paulo.

Quem está de volta junto com o elenco de juniores é o goleiro Mateus Eduardo. Presente no grupo que disputou a Copinha, ele aproveitou o período de folga para treinar. Natural de Camaçari (BA), o arqueiro realizou algumas atividades com bola na sua cidade natal. Trabalho valorizado pelo atleta.

“Realizei alguns treinamentos durante as férias com o intuito de retornar na melhor condição possível. Sinto que deu certo. Chego bem e pronto para ajudar a equipe nos nossos próximos desafios”, destacou o jogador, de 19 anos.

Agora, Mateus Eduardo volta as suas atenções para a sequência da temporada. O goleiro ressalta estar focado em realizar um ano de conquistas no Vozão.

“Vejo a nossa equipe em um processo de evolução desde o ano passado. Tivemos um desempenho positivo na Copa São Paulo e creio que seguimos em desenvolvimento. Agora é continuar trabalhando para que possamos ter um ano de conquistas aqui no Ceará”, finalizou Mateus Eduardo, que chegou ao Ceará em 2019, emprestado pelo Joinville.