Notícias

De volta aos treinos, Dida avalia sua recuperação e projeta recomeço com o Metrô

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Divulgação/ Metropolitano

Foram seis longos meses de fora dos gramados por conta de uma fratura na fíbula da perna esquerda. Agora, recuperado da grave lesão e treinando normalmente, o goleiro Dida, do Metropolitano, quer retomar seu espaço na equipe.

Desde 2011 no clube e ídolo da torcida em Blumenau, o arqueiro não vê a hora de voltar a disputar uma partida oficial. "A expectativa para o retorno é grande, sentir novamente aquela adrenalina, o friozinho na barriga antes das partidas. Graças a Deus estou clinicamente recuperado e, a questão física e técnica, trabalho no dia a dia. Já me sinto pronto para voltar a jogar, estou só na espera da nossa estreia no Brasileirão", comentou Dida, que vem treinando diariamente entre os titulares do time.

Ainda sem saber se participarão da Série C ou D, o Metrô aguarda o término do impasse. Enquanto segue a indefinição, o clube catarinense aproveita para manter o ritmo forte de treinos. "Esse período está sendo de muita dedicação nos treinamentos, ainda mais para mim, há seis meses sem jogar uma partida oficial. Particularmente, estou encarando como um recomeço, para poder voltar a jogar e ter uma nova sequência. Hoje, no elenco do Metropolitano, eu e o Tiago Chitão disputamos uma vaga. Será uma briga muito boa, e só o clube tem a ganhar com isso", finalizou.