Notícias

De volta ao time titular do Londrina, Rone Dias quer presentear torcida

domingo, 24 de agosto de 2014

Foto: Robson Vilela/Londrina

Único time com 100% de aproveitamento na Série D, o Londrina entra em campo neste domingo, às 16h, no estádio do Café contra o Boavista. O técnico Claudio Tencati confirmou a equipe titular tendo como grande novidade o retorno de Rone Dias, deixando assim o time mais ofensivo com dois meias.

Novamente titular do Tubarão, Rone Dias comemora a sua volta, mesmo ciente que pode ter algumas dificuldades. “É muito bom voltar a jogar como titular. O ritmo de jogo pode faltar um pouco, mas a vontade de ajudar a equipe irá superar isso”, garantiu o meia que em 32 jogos pela equipe paranaense tem apenas seis derrotas.

Fazendo grande campanha na Série D, o Londrina tem tudo para garantir vaga na próxima fase. Na opinião de Rone Dias, um sucesso diante do Boavista irá encaminhar bastante esse objetivo. “Se vencermos, vamos distanciar bastante do terceiro colocado e faltarão apenas três jogos. Nosso intuito é garantir logo essa vaga para dar tranquilidade visando a sequência do campeonato. O pensamento é de vitórias em todos os jogos para chegaremos ao nosso objetivo maior que é o acesso”, explicou uma das lideranças do elenco azul e branco.

Além da intenção de encaminhar a classificação para a segunda fase da Série D, uma vitória contra o Boavista será um presente de aniversário para a torcida do Londrina, de acordo com Rone Dias. Afinal, na última sexta-feira, o estádio do Café completou 38 anos da sua fundação. “Jogamos sempre para vencer. Tendo esse ingrediente a mais da comemoração do aniversário do estádio teremos uma motivação a mais a dar alegria aos nossos torcedores. Vamos fazer de tudo para buscar esses três pontos e todos serão presenteados”, concluiu.