Notícias

De volta ao time titular do ASA, Cássio considera derrota injusta diante do América

sábado, 2 de novembro de 2013

Foto: Divulgação/América Mineiro

O ASA vendeu caro a derrota na noite de ontem (sexta-feira) contra o América Mineiro. Jogando no estádio Independência, o Coelho bateu o rival por 1 a 0 sendo que o gol marcado foi contra aos cinco minutos do segundo tempo.

No duelo diante dos mineiros quem voltou ao time titular do ASA foi o zagueiro Cássio. Ele teve boa atuação sendo o segundo jogador do time alagoano que mais roubou bolas na partida, só perdendo para Thallyson. O defensor que atuou os 90 minutos avaliou o revés fora de casa. “Acredito que foi um resultado injusto. Tivemos uma atuação segura e merecíamos sair ao menos com o empate. Individualmente, apesar da derrota, consegui ter uma boa atuação”, declarou o zagueiro que fez o seu quarto jogo pela equipe de Arapiraca.

Após a atuação positiva diante do América Mineiro, Cássio vive expectativa de uma sequência no time titular na reta final da Série B. “Lógico que quero ter mais oportunidades e acredito que apresentei nesse último jogo que posso ajudar nas últimas rodadas. Temos que entrar em campo dando o nosso melhor com o pensamento no jogo-a-jogo”, concluiu.