Notícias

De volta ao futebol português, Welinton Junior comemora chegada no Portimonense: “Motivado”

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Foto: Divulgação/Portimonense

Welinton Junior está de volta ao futebol português. Após se destacar pelo Desportivo Aves, o atacante acertou com o Portimonense, onde irá viver a sua segunda temporada no país. Na primeira, marcou 11 gols e distribuiu quatro assistências em 28 jogos.

“Chego motivado com esta nova oportunidade em Portugal. Agradeço ao Portimonense pela confiança em meu trabalho e espero ajudar o clube a conquistar os seus objetivos. Os torcedores podem ter certeza que dedicação não irá faltar”, ressaltou o atleta, de 27 anos, revelado pelo Goiás e que no Brasil também atuou por clubes como Paysandu e Coritiba.

Em pré-temporada com o elenco do Portimonense, Welinton Junior detalha os primeiros dias no novo clube. O jogador também valoriza o fato de já estar adaptado ao futebol português.

“Temos trabalhado bastante nestes últimos dias, buscando aproveitar ao máximo o período de pré-temporada. Fui muito bem recebido por todos no clube e isso ajuda muito. Outro ponto positivo é que já estou adaptado ao futebol português. A expectativa é de que possamos realizar uma grande temporada”, finalizou.