Notícias

De volta à titularidade, goleiro Luan quer começar Taça Rio com vitória

sexta-feira, 15 de março de 2013

Divulgação/Instagram Oficial do Flamengo

Depois de passar uma semana servindo ao time profissional do Flamengo, o goleiro Luan está de volta à titularidade da equipe júnior que enfrenta o Resende, neste sábado, na Gávea, pela primeira rodada da Taça Rio.

Após ser eliminado pelo Botafogo nas semifinais da Taça Guanabara, o rubro-negro carioca vai atrás do título da Taça Rio para fazer a grande final da competição contra o Fluminense, campeão do primeiro turno. “Não temos alternativa. O nosso objetivo é ser campeão e, para isso, teremos que conquistar a Taça Rio. Vamos em busca desse título”, destacou o arqueiro Luan.

Há pouco mais de seis meses no Rio de Janeiro, Luan quer levantar sua segunda taça pelo Flamengo, ajudando o rubro-negro carioca a reconquistar o título estadual. “O último título estadual do Flamengo foi em 2007. Tenho esse desejo pessoal de ajudar o clube a reconquistar esse campeonato. O grupo está muito focado e consciente que essa taça será muito importante para a base do Flamengo”.

Emprestado pelo Figueirense até julho deste ano, Luan, que tem grandes chances de ser contratado em definitivo, vem sendo um dos destaques das categorias de base do Flamengo, sendo, inclusive, presença constante nos treinamentos da equipe principal.