Notícias

De volta a Florianópolis, Pará busca vitória para apagar revés da estreia

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Durante dois anos o lateral-esquerdo Pará residiu na cidade de Florianópolis. Ele defendeu nas temporadas de 2010 e 2011 o Avaí. Na noite desta terça-feira, o jogador retornou para capital catarinense, pois o Joinville chegou no solo de Floripa visando o compromisso desta quarta-feira às 19h30 contra o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli.

Totalmente adaptado ao ambiente de Florianópolis, Pará busca na capital um resultado positivo, principalmente para apagar a estreia negativa do JEC no Campeonato Catarinense. “Floripa é uma cidade muito boa. Minha família teve uma adaptação ótima, assim como estamos tendo em Joinville. Seria especial conseguir uma vitória aqui em Florianópolis”, confessou Pará, que disputou dois clássicos contra o Figueirense em Floripa. Ambos os compromissos que ele esteve em campo terminaram empatados.

Mantido como titular da lateral-esquerda do tricolor do Norte do Estado no compromisso diante do Figueirense, Pará ressalta o que o Joinville precisa fazer diferente contra o alvinegro para conseguir somar pontos na capital. “Sinceramente acho que contra a Chapecoense não fizemos um jogo ruim, principalmente no primeiro tempo. Numa infelicidade perdemos o jogo. Agora contra o Figueirense, acredito num time mais entrosado. Tivemos uma boa recuperação e com mais inteligência tenho certeza que faremos bonito diante de um concorrente direto. Temos que saber administrar o resultado, principalmente se conseguirmos sair em vantagem no placar”, concluiu Pará.