Notícias

De volta à equipe após lesão, Roberto projeta duelo com o América Mineiro

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

De fora dos últimos cinco jogos do Avaí por conta de um estiramento na coxa direita, o atacante Roberto foi liberado pelo departamento médico do clube e embarcou ontem com a delegação para Minas Gerais, onde o time catarinense enfrenta o América Mineiro, hoje, às 21h50, no estádio Independência.

Nos jogos em que Roberto ficou de fora, o Leão da Ilha não teve bons resultados, foram quatro derrotas e um empate, além disso, a equipe marcou apenas duas vezes. A última vitória foi justamente quando o jogador esteve em campo, no dia 11 de novembro, quando o Avaí derrotou o Icasa por 1 a 0 na Ressacada.

Artilheiro da temporada na equipe, ao lado de Marquinhos, com 10 gols, Roberto quer ajudar o time azurra a retomar os caminhos da vitória. "É muito ruim ficar de fora e não poder jogar, ainda mais nessa reta final da competição. Felizmente já estou recuperado e pronto para ajudar meus companheiros em campo. Se o Geninho optar por mim, estarei à disposição para contribuir da melhor forma possível", declarou o atacante, que possui 116 jogos pelo clube.

Restando quatro jogos para o término do campeonato e ciente de que cada ponto conquistado pode ser decisivo neste momento da competição, Roberto avalia o confronto contra o time mineiro. "Uma vitória nos coloca em boa situação na tabela. Vamos lutar durante os 90 minutos para trazer os três pontos e reconquistar nosso espaço no G4", finalizou.