Notícias

De volta à equipe, André Rocha aposta na união do grupo para chegar ao G4

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Uma das novidades na escalação do treinador Vinícius Eutrópio na partida da última terça-feira contra a Chapecoense foi a presença do lateral-direito André Rocha entre os 11 jogadores do Figueirense que iniciaram a partida.

Titular em 18 dos 31 jogos do Figueirense nesta Série B, André Rocha se mostrou satisfeito com o seu retorno à equipe. “De um modo geral fizemos uma boa partida. Eu sempre procuro demonstrar nos treinamentos que tenho condições de estar ajudando. Nessa partida o professor Vinícius optou por mim e acredito ter correspondido”, destacou.

Depois do empate contra a Chapecoense, André Rocha continua otimista com relação a chegada do Figueirense ao grupo dos quatro primeiros colocados. “Tomamos um gol num vacilo nosso e batalhamos bastante para chegar ao empate. Acredito que se demonstrarmos o futebol da segunda etapa podemos sair de Juazeiro do Norte com um ótimo resultado. Estamos a quatro pontos do G4 e ainda temos confrontos diretos. O grupo está muito unido em busca desse objetivo. Nós acreditamos e vamos lutar até o último segundo”, destacou.

Icasa e Figueirense se enfrentam nesta sexta-feira (25), às 19h30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B.