Notícias

De saída, Edimar ressalta passagem vitoriosa pelo Fortaleza e avalia propostas para 2018

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/Fortaleza

Vitoriosa. Assim o zagueiro Edimar definiu sua segunda passagem pelo Fortaleza. Na última semana, o clube confirmou a rescisão com o defensor, que não continua na equipe para a próxima temporada.

Contratado este ano para reforçar o time na Série C do Campeonato Brasileiro, Edimar foi peça fundamental na fase final da competição. O atleta se despede deixando o Tricolor do Pici com o acesso e o vice-campeonato. “Sempre deixei claro que a minha vontade era continuar no Fortaleza, mas o clube optou pela rescisão. É um direito deles, agora vou seguir o meu caminho e focar em 2018. Cheguei para buscar o acesso e felizmente conseguimos, por isso o sentimento é de que foi uma passagem vitoriosa. Agradeço o Fortaleza Esporte Clube por mais uma oportunidade e, mesmo longe, ficarei na torcida pelo clube que eu criei grande admiração e identificação”, revelou o jogador que, ao todo, possui 59 jogos pelo time cearense e, além do vice da Série C, conquistou o título de campeão estadual do ano passado.

De férias em sua cidade natal, no interior de São Paulo, Edimar começa a planejar sua próxima temporada. “Já vinha recebendo algumas propostas, mas estava dando prioridade para o Fortaleza. Agora que estou livre para negociar, vou definir com calma qual a melhor escolha para a sequência da minha carreira. Tenho certeza que tudo vai dar certo e, em breve, defino meu novo clube”, concluiu.