Notícias

De olho no G-4 com o Tombense, técnico Raul Cabral revela “grande motivação” após o nascimento do filho

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na briga pela classificação para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Raul Cabral ganhou nesta semana uma motivação extra. Isso porque na segunda-feira (24) nasceu seu filho, o Guilherme. É o segundo do comandante do Tombense, que já tem a Júlia, de quatro anos.

Apesar da vida corrida, com os treinamentos e viagens, Raul conseguiu acompanhar de perto o nascimento do filho em Santa Catarina, estado onde a família vive. “Fiquei muito feliz de poder estar lá, junto com a minha esposa. No parto da minha primeira filha infelizmente não pude estar presente. É um momento único na vida de cada pessoa, quem tem filho sabe como é. As últimas três semanas foram bem corridas, eu ficava entre Santa Catarina e Minas Gerais para acompanhar tudo de perto. Mas valeu a pena, sem dúvidas é uma grande motivação e sobretudo inspiração para a vida”, revelou o jovem treinador de 35 anos.

Mais motivado do que nunca, Raul Cabral prepara o Tombense para o duelo do final de semana com o Mogi Mirim, lanterna do Grupo B. A equipe de Tombos está na quinta colocação, com a mesma pontuação que o terceiro e o quarto, e apenas dois pontos atrás do líder. “Os jogos vem tendo um nível muito alto de equilíbrio. O Mogi fez um jogo muito bom na última semana contra o Botafogo/SP, estavam ganhando por 2 a 0 e acabaram sofrendo o gol de empate nos acréscimos. Sei que é uma equipe fisicamente muito forte, experiente e, com certeza, será uma partida difícil, decidida em detalhes. É muito importante que a gente esteja atento a esses detalhes para sair com um bom resultado e entrar no G-4”, concluiu.

Mogi Mirim e Tombense se enfrentam neste sábado (29), às 15h30, no estádio Vail Chaves.