Notícias

De olho no G-4, Bryan comemora vitória em casa do CRB e foca em confronto direto com o Coritiba

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Foto: Divulgação/CRB

Uma vitória para ser comemorada em dose dupla. Além de encerrar a sequência negativa em casa, o CRB agora está muito perto do G-4, grupo de acesso à Série A do Brasileirão.

Quem esteve presente no importante triunfo da equipe na terça-feira (10), contra o Brasil de Pelotas, foi o lateral-esquerdo Bryan, que completou seu 12º jogo com a camisa regatiana. O jogador valorizou a vitória conquistada. “Um resultado muito importante para nós. Estávamos precisando voltar a vencer em casa. Sem contar que foram três pontos fundamentais na classificação. Nossa equipe já vinha conseguindo pontuar bem fora e, se conseguirmos bons resultados em casa, temos tudo para entrar no G-4”, destacou o atleta, que busca o terceiro acesso na carreira. Subiu em 2014 com a Ponte Preta e 2015 pelo América-MG.

A um ponto do G-4, e com um jogo a mais, o CRB pode, dependendo dos resultados, chegar nos primeiros colocados na próxima rodada. O confronto será justamente contra o atual 4º colocado, o Coritiba. “Estamos fazendo uma boa temporada e temos condições de conseguir esse acesso. Ainda tem muita coisa pela frente, mas jogo a jogo vamos lutar por isso. Teremos uma partida decisiva na próxima semana, um confronto direto contra um forte candidato ao acesso. Vamos aproveitar esses dias para focar bem nesse jogo e buscar um resultado positivo lá na casa deles”, concluiu.

O confronto entre Coritiba e CRB acontece no sábado (21) da próxima semana, às 19h, no Couto Pereira.