Notícias

De olho na próxima temporada, Ezequiel foca em recuperação após cirurgia: “2018 já começou”

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Foto: Rafael Ribeiro/Lightpress/Cruzeiro

A temporada de 2017 ainda não acabou, mas o planejamento para 2018 já começou. Pelo menos para o lateral-direito Ezequiel, do Cruzeiro.

O jogador passou, na última quinta-feira (16), por uma cirurgia de hérnia inguinal e não entra mais em campo neste ano. “É sempre chato ficar de fora dos jogos, mas essa lesão já vinha me incomodando faz um bom tempo e não tinha mais como esperar. Estou feliz que tudo deu certo, foi tranquila a cirurgia. Nos próximos dias já inicio o período de recuperação. Quero chegar em 2018 preparado, pois será uma temporada intensa”, avaliou o lateral, que atuou pela última vez no dia 12, pela 34ª rodada, na vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense por 3 a 1, no Mineirão.

Titular do time celeste ao longo do ano, Ezequiel não quer perder tempo e garante que já está focado para a próxima temporada. “Apesar de 2017 ainda não ter acabado, para mim 2018 já começou. Amanhã mesmo já devo iniciar o trabalho de recuperação. Vou me dedicar ao máximo na fisioterapia para ficar bem o quanto antes e começar o ano da melhor forma possível, 100% e sem lesões”, concluiu.

O lateral, que soma 51 jogos pelo Cruzeiro, tem contrato até 2019 com o clube.