Notícias

De olho em ‘dobradinha’ com a camisa do Internacional, atacante Luiz Henrique avalia estreia da equipe no estadual sub-20

quinta-feira, 21 de março de 2019

Foto: Divulgação/SC Internacional

A tarde do próximo sábado (23) marcará a estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho sub-20. Às 15h30, o Colorado recebe o Novo Hamburgo, no estádio Morada dos Quero-Queros, pela primeira rodada da competição.

Entre os atletas mais jovens no elenco sub-20 do Inter, alguns já sabem como é ser campeão estadual. Este é o caso do atacante Luiz Henrique, que em 2018 foi campeão gaúcho sub-17 pelo Internacional. Nesta temporada, o jogador espera repetir o feito, desta vez, em uma categoria acima. ”As expectativas para este início de estadual são as melhores possíveis. O nosso grupo está muito focado em busca de um único objetivo, que é ser campeão. Espero conseguir ajudar a equipe da melhor maneira para que, assim como em 2018, possamos nos sagrar campeões estaduais”, disse o jogador, de 17 anos, que também possui passagens por São José-RS e Brasil de Pelotas.

Focado na estreia do Campeonato Gaúcho, Luiz Henrique vê o Internacional pronto para o duelo com o Novo Hamburgo. ”As últimas semanas foram de um belo trabalho e sábado devemos pôr em prática tudo aquilo que trabalhamos até aqui. Com muita determinação, a gente vai em busca desta vitória na estreia do campeonato”, concluiu.