Notícias

De novo o Inter: acostumado com o rival, Wanderson confia no Juventude em novo confronto

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Vem aí mais uma vez o Internacional pela frente. Nos últimos anos, seja vestindo o verde da Chapecoense, onde foi ídolo, ou do Juventude, onde vem escrevendo uma bonita história, Wanderson sabe muito bem o que é medir forças com o time colorado.

No sábado, em casa, o Juve receberá o Inter no Alfredo Jaconi com o objetivo de voltar a figurar entre os primeiros da Série B. Para Wanderson, jogo complicado. “Não tem como dizer outra coisa. É o Internacional do outro lado. Eles encaixaram e estão fazendo jogos muito bons, conquistando várias vitórias consecutivas. Temos que respeitar. Mas não ter medo. Sabemos do nosso potencial e temos que jogar. Vamos buscar a vitória com certeza. Precisamos”, afirmou o jogador, que recentemente chegou a ser capitão do Juventude.

Para não perder o costume, Wanderson já recebeu mensagens de amigos em função do jogo contra o Inter. A maioria, claro, relembra a inesquecível goleada da Chape em cima do internacional, por 5×0. “É sempre a mesma coisa. Todo mundo lembra desse jogo. Claro que foi legal jogar, conquistar uma grande vitória. Mas eu falo pra todo mundo que me fala desse jogo que já passou, que não tem nada a ver com o próximo. Se ganharmos do Inter agora de 1×0 já está mais do que perfeito”, disse.

Wanderson, aliás, vê o Juventude preparado após a semana de treinos. “Nos preparamos bastante sabendo que teríamos o adversário mais complicado da Série B, o que mais investiu e mais tem jogadores de qualidade. Por isso será complicado. Como falei, precisamos respeitar o Inter. Mas temos que jogar. Vai ser um duelo complicado, mas nossa semana foi boa e estamos preparados”, concluiu.

Juventude e Internacional duelam sábado, às 16h30, no Alfredo Jaconi.