Notícias

De ”mitada na Copa” a ”resenha monstra”: Robinho vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 17 de abril de 2018

Foto: Reprodução

Titular da equipe do Cruzeiro, o meia Robinho foi destaque na mídia recentemente. Campeão mineiro pela Raposa, ele concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Robinho participou ao vivo do programa Bandsports News, da Bandsports. Na oportunidade, o jogador falou sobre a sua passagem pelo Palmeiras e estreia na Série A de 2018 com o Cruzeiro. Além disso, comentou sobre o seu sonho de defender a seleção brasileira.

No player abaixo você confere a participação de Robinho no programa Bandsports News, da Bandsports

Diretamente do CT do Cruzeiro, foi a vez de Robinho atender a equipe da ESPN. Ele concedeu entrevista no programa Bate-Bola na Veia. Entre os assuntos abordados, o meia celebrou a conquista do Campeonato Mineiro pela Raposa e contou algumas histórias da sua trajetória no futebol. A atração ainda destacou a ”galeria” de títulos do jogador.

Clique no player abaixo para assistir a participação de Robinho no programa Bate-Bola na Veia, da ESPN

Robinho ainda bateu um papo com o apresentador Alê Oliveira, do Esporte Interativo. O meia participou do quadro Alê Oliveira Responde. De forma descontraída, o camisa 19 falou sobre diversos assuntos. Ele contou histórias engraçadas da sua carreira no futebol, relembrou gols marcantes e avaliou o seu momento pelo Cruzeiro.

Com um clique no player abaixo você confere o bate-papo de Robinho com o apresentador Alê Oliveira, do Esporte Interativo, no quadro Alê Oliveira Responde

Dos canais de TV, Robinho migrou para as emissoras de rádio. O jogador foi personagem do quadro ”Meu Momento Copa”, da rádio Sagres 730, de Goiás. Na ocasião, ele compartilhou um momento inusitado que viveu na escola durante a Copa do Mundo de 2002. Essa história você confere com um clique aqui.

Para ouvir a participação de Robinho no quadro ”Meu Momento Copa”, da rádio Sagres 730, clique no player abaixo

Para fechar a série de pautas, Robinho concedeu entrevista no programa Band Esporte Show, da rádio Bandeirantes de Porto Alegre. No bate-papo por telefone, o meia avaliou a disputa de mais uma Série A pelo Cruzeiro e destacou as chances de título da Raposa. Além disso, fez uma projeção para o restante da temporada do clube celeste.

A entrevista de Robinho no programa Band Esporte Show, da rádio Bandeirantes de Porto Alegre, você ouve com um clique no player abaixo