Notícias

De folga em Florianópolis, Hemerson Maria participa de programas esportivos

domingo, 28 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última semana, o técnico do Crac, Hemerson Maria, retornou para a sua cidade natal, Florianópolis, em virtude de uma folga prolongada no time de Catalão. Tendo repercussão nacional pelo trabalho executado no Leão do Sul de Goiás e também pela história recente de conquistas no Avaí e no Figueirense, o vitorioso treinador foi convidado para participar de alguns programas esportivos da capital catarinense.

A série de entrevistas de Hemerson Maria começou com o repórter Rômulo Balbinotti, da BAND SC. No tradicional trapiche da Beira Mar-Norte, o treinador falou sobre o fato de ter conseguido livrar o Crac do rebaixamento no Campeonato Goiano e também ter conquistado a classificação histórica para a segunda fase da Copa do Brasil diante do Náutico. Para Balbinotti, Hemerson Maria também apontou semelhanças do Avaí 2012, campeão catarinense sob o seu comando, e o atual elenco azurra. Além disso, falou sobre os elogios que ele recebeu do técnico vascaíno, Paulo Autuori.

Minutos antes do duelo entre Avaí e Volta Redonda no estádio da Ressacada, Hemerson Maria participou ao vivo do programa TV COM Esportes. O treinador falou sobre diversos assuntos com os jornalistas Rodrigo Faraco e Renato Semensati. Outra matéria especial com Hemerson foi produzida pelo repórter Alisson Francisco, da RBS. O sucesso na carreira de Hemerson Maria foi o enfoque e o atual treinador do Crac fez questão de elogiar o trabalho de Ricardinho, atual comandante do Leão catarinense.

Hemerson Maria também foi pauta em entrevistas de rádio. O treinador esteve ao vivo no estúdio da rádio Guarujá 1.420 AM para participar do Bate Bola, programa de debate que tem as presenças de Chico Lins, Márcio Martins, Décio Antônio, Edson Curcio e Rui Guimarães. Num bate-papo descontraído, Hemerson relembrou de fatos da sua carreira, tanto nos 20 anos de Figueirense como atleta e treinador e também da sua passagem pelo Avaí. Mais tarde, por telefone, o treinador do Crac foi entrevistado pelo apresentador Clayton Ramos no programa Esporte no Ar, da rádio Record 1.470 AM. Hemerson lembrou de fatos na carreira e contou detalhes da sua trajetória profissional.

Matéria do Jogo Aberto SC

Hemerson em destaque no Globo Esporte SC

Participação no programa de debate na rádio Guarujá (Clique no player abaixo para ouvir)

Clayton Ramos entrevista Hemerson Maria (Clique no player abaixo para ouvir)