Notícias

De corrida em torno do Lago a academia, a preparação de Alex para o resto de 2013

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O versátil, Alex Silva, sempre foi um jogador que se cuidou muito. Talvez, por isso, em mais de 10 anos de carreira teve poucas lesões. No atual momento em que define o clube que irá atuar na sequência do ano, ele continua se cuidando e não fica parado.

Depois que acertou a saída do Mirassol após o último Campeonato Paulista, Alex Silva faz treinos diários numa academia na cidade de Jacutinga, em Minas Gerais. Além disso, o atleta também costuma correr em torno da Lagoa do município mineiro. “Faço isso porque sei que um dos meus diferenciais é a parte física. Não posso ficar parado e perder a minha força. Por isso trabalho intensamente para sempre estar bem”, declarou o jogador que tem seus treinamentos acompanhados por professores especializados, como os instrutores Juliano e Otávio.

Presente em 17 das 19 partidas do Mirassol no último estadual, Alex Silva deve definir seu futuro nos próximos dias com o auxílio da família. “Já recebi propostas de clubes das Séries B, C e D. Agora chegou o momento de sentar com a esposa e ver o que é melhor para a gente. Espero que possamos fazer a melhor escolha”, enfatizou o atleta que pode ser utilizado tanto como lateral-direito, como volante.