Notícias

De contrato renovado e já treinando, Ruan vê crescimento do Brusque como merecimento

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Ele mesmo não escondeu: 2019 foi a melhor temporada da carreira. Um dos destaques do grande ano do Brusque, Ruan comemorou muito o título da Série D e também mais uma conquista de Copa Santa Catarina. E viu como merecimento o ‘salto’ do Brusque no ranking da CBF.

Em 2009, para se ter uma ideia, a equipe catarinense ocupava a posição 220. Para o ano de 2020, no entanto, o Bruscão está na posição 66, um salto gigantesco. De acordo com Ruan, méritos de muita gente. “Eu sempre falo que aqui é um lugar muito bom para trabalhar. Todos querem trabalhar, todos se dedicam muito. É um grupo que treina muito, uma comissão que é muito boa, a diretoria que corre atrás, funcionários exemplares, enfim, até nossa torcida é diferente. Esse salto no ranking da CBF foi muito legal e acima de tudo muito merecido para o Brusque”, afirmou.

Com os 36 jogos realizados na temporada, Ruan chegou aos 73 compromissos com a camisa do Brusque. De contrato renovado, mira ultrapassar a importante marca de 100 partidas pela equipe catarinense. “Eu já estou treinando forte, de olho em 2020, sabemos que não podemos parar. Claro que 2019 foi um ano muito bom para o Brusque, o torcedor está em festa. Mas já estamos pensando e trabalhando para o próximo ano. Quero que 2020 seja ainda melhor, quero continuar ajudando o Brusque e espero o quanto antes completar 100 jogos com essa camisa”, finalizou Ruan, de 24 anos de idade.