Notícias

De contrato renovado com o Avaí, Matheus Barbosa agradece Tubarão e projeta 2019 de “realizações”

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C

Garantido para a próxima temporada, Matheus Barbosa é só alegria neste fim de ano. O volante, que chegou por empréstimo ao Avaí após bom desempenho pelo Atlético Tubarão no Campeonato Catarinense, fica em definitivo no clube.

Agora oficialmente atleta do Avaí, que adquiriu 60% do jovem de 24 anos, Matheus fez questão de deixar seu agradecimento ao clube do sul de Santa Catarina. “O sentimento nesse fim de ano é o melhor possível. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira e só posso agradecer. Quero desejar toda sorte do mundo ao Tubarão, passei dois anos lá e vivi um período fundamental para a sequência da minha vida como atleta. Tenho imensa gratidão por todos os funcionários, companheiros e amigos que fiz. Mesmo de longe, vou continuar torcendo pelo sucesso do clube”, revelou o jogador, que conquistou no Tubarão o acesso à primeira divisão do estadual e o título da Copa Santa Catarina.

Enquanto aproveita com tranquilidade as férias, Matheus Barbosa já começa a pensar em 2019. “Com certeza será um ano histórico para mim, de grandes novidades e realizações. A expectativa é a melhor possível, vou poder fazer a pré-temporada desde o início no Avaí e disputar competições importantes contra grandes adversários. Só de imaginar já começa a bater uma ansiedade. Estou muito motivado para a próxima temporada”, concluiu.