Notícias

De contrato renovado com a Chapecoense, Hyoran celebra bom momento na carreira

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Foto: Divulgação/Chapecoense

Os últimos dias foram de comemorações para o meia Hyoran, da Chapecoense. Motivos não faltam, o atleta conquistou uma importante vitória no final de semana diante do Santos, por 1 a 0 na Arena Condá, renovou o contrato com o clube até 2017 e, nesta segunda-feira (25), comemorou seu aniversário de 22 anos.

O jogador, que teve seu vínculo renovado com a Chape até o dia 19 de maio de 2017, se diz feliz e acredita que vive um dos melhoras momentos da carreira. “Estou muito satisfeito com as coisas quem vem acontecendo na minha vida, a renovação do contrato e a vitória no domingo (24) foram grandes presentes de aniversário. Espero dar continuidade nesse trabalho e conquistar meus objetivos em conjunto com a Chapecoense”, declarou o meio-campo, que nesta temporada já participou de 27 jogos pelo Verdão do Oeste.

Com seis pontos em três jogos, a Chapecoense é a melhor equipe catarinense neste início de Série A. Para se consolidar na parte de cima da tabela, o time de Chapecó enfrenta a Ponte Preta, adversário que está logo atrás, com um ponto a menos. “Será um jogo difícil, sabemos da qualidade da Ponte, que ainda não perdeu neste Brasileirão. Mas estamos aproveitando da melhor forma essa semana de treinamentos e vamos focados para Campinas. Acredito que temos condições de sair com uma vitória”, concluiu.

A partida entre Ponte Preta e Chapecoense acontece neste sábado (30), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli.