Notícias

Daniel Costa brilha com assistência no último minuto e comemora classificação do São Caetano como líder

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/São Caetano

Foi no último minuto. E valeu até a liderança. Com um gol já nos acréscimos, o São Caetano venceu o Juventus por 2×1, em casa, e garantiu vaga na próxima fase da Copa Paulista como primeiro colocado do seu grupo.

Quem brilhou foi o meia Daniel Costa, um dos destaques da competição até aqui. Saiu dos pés dele a cobrança do escanteio que garantiu a vitória e classificação aos 49 da segunda etapa. “Comemoramos muito. Até porque sabíamos que a vitória nos daria a liderança, que era um dos nossos objetivos. E ali era praticamente o último lance, já ia acabar. Fui feliz em bater bem e o Magrão foi ainda melhor em subir e cabecear. Fico feliz em ajudar. O foco é o coletivo e vamos continuar trabalhando muito”, afirmou.

Agora, com a classificação garantida, o São Caetano estará em um novo grupo na próxima fase para continuar buscando o título. Seus adversários serão o Santos, Mirassol e Desportivo Brasil. “Sabemos que não vai ter vida fácil mais uma vez. É buscar jogo a jogo para mais uma vez passarmos de fase. São adversários duros que também estão na luta e por merecimento também se classificaram. Todos sabem que buscamos o título para garantir a nossa vaga na Série D. Mas o pensamento é por partida. Nosso foco agora é no próximo compromisso”, finalizou o meia do São Caetano.

A fase seguinte da Copa Paulista tem início já neste fim de semana. As datas e horários dos primeiros jogos ainda serão divulgadas pela FPF.