Notícias

Da zaga para as pautas, Edimar tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Foto: Reprodução

Com mais de 50 jogos pelo Fortaleza, o zagueiro Edimar é uma das referências no elenco tricolor. Recentemente, ele foi destaque na mídia. O atleta concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Edimar participou do programa Resenha Esporte Clube, do canal Esporte Interativo. Na oportunidade, o defensor falou sobre a campanha do Leão na Série C e analisou a sequencia de jogos no torneio. O atleta também fez um balanço das atuações do time no estádio Castelão e exaltou o apoio da torcida. Além disso, revelou as expectativas para o duelo diante do Cuiabá, que ocorre no próximo domingo (13).

No player abaixo você confere a participação de Edimar no programa Resenha Esporte Clube, do canal Esporte Interativo

Para encerrar a série de entrevistas, foi a vez de Edimar atender o repórter Brenno Rebouças, do jornal O Povo. Na conversa, o zagueiro comentou sobre o seu retorno ao Fortaleza, após disputar o Campeonato Paulista pelo São Bernardo. Ele também avaliou as suas partidas como titular, elogiou o trabalho do técnico Paulo Bonamigo e contou quem seria a sua ”dupla de zaga ideal”. Para ler a matéria completa, clique aqui.