Notícias

Da emoção às lembranças da carreira: Savio vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Foto: Reprodução

Ídolo de clubes como Flamengo e Real Madrid, Savio teve amplo espaço na mídia recentemente. O ex-jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Savio participou de matéria do programa Globo Esporte, da TV Globo. A atração mostrou o reencontro do craque com o icônico narrador Januário de Oliveira, responsável por apelidar Savio de ”Anjo Loiro da Gávea”. No Maracanã, a dupla relembrou histórias e bordões da época em que Januário narrava os jogos do Flamengo.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Savio em matéria do programa Globo Esporte, da TV Globo

Globo Esporte RJ | Januário de Oliveira volta ao Maracanã e relembra histórias e bordões da época de narrador | Globoplay

Januário de Oliveira volta ao Maracanã e relembra histórias e bordões da época de narrador

O ex-jogador também concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Gabriel Carneiro, do site UOL Esporte. A matéria fez uma viagem pela carreira de Savio, desde o seu início pelo Flamengo até o auge no Real Madrid. O craque recordou momentos marcantes da sua trajetória nos gramados e contou como foi atuar ao lado de grandes nomes do futebol mundial. Leia a matéria completa com um clique aqui.

A relação de Savio com o Real Madrid voltou a ser pauta, desta vez no Lance!. O ex-jogador atendeu o repórter Leonardo Damico. Na oportunidade, ele falou sobre o acerto de Éder Militão com o clube espanhol. Além disso, opinou sobre o retorno de Zidane ao clube merengue. Confira o bate-papo completo com um clique aqui.

Para finalizar a série de pautas, foi a vez de Savio conversar com Josué Seixas, do site estrangeiro Yellow and Green Fottball. Na ocasião, o ex-jogador falou sobre a sua relação com o Flamengo e contou história curiosas que viveu no futebol. Ele ainda fez uma análise dos atletas brasileiros que têm se destacado na Europa e revelou as suas expectativas para o futuro da Seleção. Clique aqui para ler a matéria completa.