Notícias

Cria das categorias de base do Avaí, Eduardo Kunde renova contrato: “me sinto em casa aqui”

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O zagueiro Eduardo Kunde segue defendendo a camisa azurra. Criado nas categorias de base e identificado com o clube catarinense, o jovem atleta renovou seu contrato, que agora vai até o fim de 2021.

Motivado, o defensor espera retribuir dentro de campo a confiança da diretoria e comissão técnica. “Encaro essa renovação como uma oportunidade e um voto de confiança no meu trabalho. Me sinto em casa no Avaí, já são alguns anos por aqui e todos os dias procuro fazer o meu máximo para retribuir esse sentimento. Estou bastante motivado e espero contribuir da melhor forma para o grupo”, destacou o atleta, que subiu para o time principal em 2018.

Ciente da responsabilidade e do grande objetivo da temporada, Kunde projeta a sequência da Série B. “A nossa missão é recolocar o Avaí na primeira divisão. Todo mundo aqui sabe que não será fácil, mas trabalhamos sempre pensando nesse objetivo. Tem muita coisa pela frente ainda, a gente sabe que precisa evoluir e melhorar os resultados dentro de campo. É trabalhar e focar jogo a jogo para conseguir crescer na competição”, concluiu.

A próxima partida do Avaí pela Série B acontece amanhã (28), às 19h15, em Barueri, contra o Oeste.