Notícias

Convocado para a seleção brasileira sub-17, Fábio Bogler vibra com oportunidade: ”Felicidade enorme”

quinta-feira, 8 de março de 2018

Foto: Divulgação Coritiba

Na tarde de ontem (quarta-feira) o técnico Guilherme Dalla Déa divulgou a lista dos jogadores que irão defender a seleção brasileira sub-17 em dois amistosos diante da Inglaterra. Entre os convocados está o zagueiro Fabio Bogler, do Coritiba.

Único atleta de um clube paranaense na lista, o defensor, de 16 anos, ressalta a sua alegria com a oportunidade. ”É uma felicidade enorme poder representar a seleção. Claro que devo encarar com responsabilidade e aproveitar esta chance única. Estou sem palavras para descrever a minha alegria no momento”, disse.

Após subir para o sub-17 do Coritiba na última temporada, Fábio Bogler fará a sua estreia com a camisa verde-amarela na categoria. Em 2016, ele atuou pela equipe sub-15 do Brasil. Motivado por mais este passo, o zagueiro espera chegar à seleção principal no futuro. ”Sempre foi um grande sonho. Acho que o caminho é esse, mas a escalada ainda é muito grande. Devo focar em cada detalhe, trabalhar muito para evoluir e se Deus quiser receber uma oportunidade na seleção principal”, concluiu.

Os jogadores convocados se apresentam no dia 18 de março. As partidas diante da Inglaterra irão ocorrer nos dias 23 e 26, na Pinatar Arena, em Múrcia, na Espanha.