Notícias

Contratado pelo Villa Nova-MG, Roger Bernardo celebra oportunidade e destaca motivação por ‘novo desafio’

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última semana o Villa Nova-MG anunciou a contratação do volante Roger Bernardo. O jogador, que possui passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Guarani, terá a sua segunda experiência em Minas Gerais. Entre 2017 e 2018, ele defendeu as cores do Atlético Mineiro, antes de se transferir para o Hapoel Tel Aviv, de Israel, sua última equipe.

Feliz pelo acerto com o Villa Nova-MG, Roger Bernardo se diz motivado com o novo desafio. ”Estou muito feliz e motivado com esta oportunidade de atuar pelo Villa Nova, um dos clubes mais tradicionais de Minas. Aceitei este novo desafio pois gostei do projeto que me foi apresentado. Acredito que, com o apoio da nossa torcida, temos tudo para alcançar os objetivos traçados”, disse o jogador, de 33 anos, que atuou no futebol alemão por sete temporadas.

A estreia do Villa Nova-MG no Campeonato Mineiro acontece no próximo domingo (20). Às 11h, a equipe recebe o Tupynambás, pela primeira rodada do torneio. Motivado, Roger Bernardo avalia as chances do Leão do Bonfim no estadual. ”Temos um bom grupo e vejo a nossa equipe com totais condições de avançar de fase no Campeonato Mineiro. Porém, acredito que devemos dar um passo de cada vez. Estamos muito focados nesta estreia diante do Tupynambás. Vamos jogar diante da nossa torcida e espero que isso nos ajude a iniciar o campeonato com o pé direito”, concluiu.