Notícias

Contratado pelo Paysandu, Edimar vibra com vitória na estreia e valoriza início no clube

segunda-feira, 5 de março de 2018

Foto: Divulgação/Paysandu

Apresentado na quinta-feira (01) como reforço do Paysandu, o zagueiro Edimar chegou, treinou, foi relacionado e, no sábado (03), já esteve em campo. A estreia não poderia ser melhor, vitória de virada fora de casa sobre o São Raimundo por 2 a 1.

O jogador, que atuou os 90 minutos, comemorou a boa estreia e destacou a importância de começar com vitória em seu novo clube. “Bom demais poder estar em campo e ajudar a equipe a vencer logo na minha estreia. Foi um resultado importante não só para mim, mas para o time, que se manteve na liderança e praticamente garantiu a vaga para a semifinal. Fiquei satisfeito por ser meu primeiro jogo, a vitória dá confiança e, para uma estreia, o saldo é bem positivo. Foi só o começo e tenho certeza que ainda posso ajudar muito a equipe”, avaliou o atleta, que veio do Mirassol para o clube paraense.

Com passagens pelo futebol de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Maranhão e Ceará, Edimar vive pela primeira vez a experiência de atuar no norte do Brasil e, apesar do pouco tempo no clube, o defensor se diz bem adaptado. “Foi tudo muito rápido, sai do Mirassol, viajei para Belém, treinei e no sábado já estava jogando. Mas foi tudo ótimo, estou me sentindo bem e feliz em estar aqui. É a primeira vez que jogo na região norte do país e estou gostando bastante. Dentro de campo ainda dá para melhorar bastante, até pela questão da falta de entrosamento com meus companheiros, tive poucos treinos por enquanto com o grupo. Mas em geral, está sendo um início muito bom e espero escrever uma grande história com a camisa do Paysandu”, concluiu.

A próxima partida do Papão é justamente contra o Remo. O duelo, que acontece no domingo (11), às 16h no Mangueirão, será o primeiro clássico de Edimar.