Notícias

Confirmado no Club Brugge e projetando conquistas, Luan Peres agradece ao Fluminense

terça-feira, 3 de julho de 2018

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Foram poucos meses no Fluminense. Mas o bastante para entender a grandeza do clube, um dos maiores do Brasil. Justamente por isso, Luan Peres faz questão de agradecer. Negociado e já confirmado como reforço do Club Brugge, um dos maiores da Bélgica, o defensor de 23 anos falou com emoção sobre o tricolor carioca.

Após assinar por quatro temporadas com o Brugge, Luan Peres agradeceu a todos do Fluminense. “Obrigado ao Fluminense. Foi pouco tempo, mas foi incrível ter a honra de vestir essa camisa pesada. Obrigado aos torcedores, aos atletas, comissão técnica e direção, que desde o início me acolheram de uma forma fenomenal. Na vida temos algumas oportunidades que temos que agarrar, e a minha chegou. Mais uma vez obrigado a todos e espero um dia poder voltar a atuar por esse clube gigante”, afirmou o jogador, que deixou o Flu após nove partidas.

Já na nova casa, Luan Peres espera conseguir ganhar títulos no Brugge. “É um clube vencedor. Tem uma histórico gigantesco de conquistas, assim como é o Fluminense no Brasil. É referência. Fui muito bem acolhido aqui por todos e espero conseguir retrubuir toda a confiança depositada em mim. Meu foco é em conquistar títulos. O Brugge é gigante, já disputou final de Champions e tem uma torcida apaixonada. Tenho certeza que vamos conquistar os objetivos”, finalizou.