Notícias

Confirmado como titular, Ronny quer deixar técnico com “dor de cabeça”

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Foto: Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação


No treinamento desta sexta-feira pela manhã no CFT do Cambirela, o treinador do Figueirense, Hélio dos Anjos, confirmou a equipe titular que encara o Botafogo amanhã (sábado) às 21h no estádio do Engenhão. Uma das novidades do time será o meia-atacante Ronny, que atuará mais adiantado ao lado de Aloísio.

Tirando a partida contra o Atlético Goianiense quando foi titular, Ronny nas últimas rodadas sempre esteve no banco de reservas e entrou no decorrer da partida com destaque, inclusive marcando gols como nos duelos diante do Vasco e do Atlético Mineiro. Novamente tendo uma oportunidade de iniciar um jogo, Ronny quer provar seu valor ao recém-chegado Hélio dos Anjos. “O Figueirense tem grandes jogadores no setor de ataque. Qualquer um que jogar vai dar conta do recado. Terei a chance de atuar desde o começo contra o Botafogo e espero ir bem. Caso isso aconteça vou deixar o Hélio dos Anjos com a famosa dor de cabeça mostrando que tenho condições de ter uma sequência entre os titulares”, ressaltou Ronny, que neste Brasileirão atuou em 10 partidas do Furacão.

O foco no elenco alvinegro para recuperação do time na Série A é total. Tanto que os jogadores solteiros, como é o caso de Ronny, já iniciaram a concentração para a partida no Rio de Janeiro ontem à noite.