Notícias

Confiante na recuperação do Red Bull, Magrão pede equipe mais equilibrada no returno e projeta duelo com o São Paulo

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Recuperação. Essa é a palavra de ordem no Red Bull Brasil. A equipe, que ocupa a terceira posição do Grupo 3 na Copa Paulista, soma 10 pontos em seis jogos e, após um início positivo, vem de duas derrotas nas últimas rodadas.

Apesar do momento instável, Willian Magrão se mostra confiante numa recuperação e destaca a importância do confronto deste domingo (21) em casa contra o São Paulo. “Estamos vindo de dois resultados negativos e precisamos voltar a vencer o quanto antes para retomar nossa caminhada em busca da classificação para a próxima fase. Nosso grupo é bom e vem trabalhando forte para buscar essa recuperação”, comentou o defensor, que é titular da equipe.

A partida do final de semana marca o início do returno para o Red Bull, que tem um jogo a menos que seus adversários. Para Willian Magrão, a equipe precisa aproveitar essa “oportunidade” e fazer um segundo turno mais equilibrado. “Temos que fazer um returno melhor que o turno, não podemos oscilar tanto. Esse jogo a menos pode ser uma vantagem para nós, desde que a gente vença, é claro. Daqui para frente todas partidas serão decisivas e não dá para perder pontos”, concluiu.

O Red Bull enfrenta o São Paulo às 16h, no Moisés Lucarelli.