Notícias

Completando 26 anos, Rafael Costa quer presentear a torcida do Figueirense com gols

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A partida deste sábado (24), às 21h, contra o Oeste, no estádio Orlando Scarpelli, poderá ficar marcada na memória do atacante Rafael Costa. Completando 26 anos de idade nesta sexta-feira (23), o artilheiro do Figueirense na Série B, com nove gols, quer voltar a balançar as redes para retribuir o carinho vindo das arquibancadas.

Há três jogos sem marcar, Rafael Costa quer encerrar o jejum para que o Figueirense retorne ao caminho das vitórias. “Hoje é um dia especial e tenho recebido muitas manifestações positivas dos torcedores alvinegros. Mesmo sendo eu o aniversariante, espero presentear os torcedores com gols e com uma boa vitória amanhã no Scarpelli”, destacou.

Terceiro artilheiro do Brasil na atual temporada, com 22 gols, o atacante alvinegro admite que não gosta de ficar muitos jogos sem marcar, mas garante que isso não influencia no seu rendimento dentro de campo. “O atacante vive de gols e quando isso não acontece é lógico que você acaba ficando um pouco incomodado, mas consigo controlar a ansiedade porque sei que em breve vai acontecer”, comentou Rafael Costa, que é o maior finalizador da equipe com 17 chutes certeiros.

Sobre a chegada de Vinícius Eutrópio, Rafael Costa elogiou os primeiros dias de trabalho do novo comandante. “É um treinador com uma vontade enorme de vencer no clube onde ele já foi atleta e demonstrou ter muito respeito. Fizemos bons treinamentos essa semana e aos poucos vamos nos adaptando ao seu método de trabalho”, finalizou.