Notícias

Com um gol e uma assistência, Siqueira comemora primeira vitória do Granada na Liga

domingo, 30 de setembro de 2012

Divulgação/Granada

Alívio. Este foi o sentimento de Guilherme Siqueira após o árbitro apitar o final da partida contra o Celta de Vigo, realizado neste domingo no estádio Los Cármenes, diante de 21.000 torcedores.

Após cinco rodadas, o Granada contou com uma jornada inspirada do brasileiro para conquistar a sua primeira vitória na temporada espanhola ao derrotar a equipe do Celta pelo placar de 2×1.

“Hoje tive a felicidade de fazer uma grande partida ajudando a equipe a conquistar essa importante vitória que, com certeza, nos dará uma tranquilidade maior para a sequência da competição”, destacou Siqueira.

Logo aos 11 minutos de jogo, Siqueira marcou o seu primeiro gol na Liga após converter uma penalidade máxima sofrida pelo atacante Torje. Seis minutos depois, os papéis se inverteram. Desta vez, Guilherme Siqueira fez grande jogada e cruzou para Torje só empurrar para o fundo das redes.

“A equipe vinha fazendo boas partidas, mas por algumas infelicidades não estávamos conseguindo os resultados que merecíamos. Agora é trabalhar bem durante a semana para buscar mais um grande resultado contra o Mallorca na próxima rodada”, finalizou.

Com a vitória, o Granada somou mais três pontos na tabela de classificação chegando aos cinco no total em décimo sexto lugar, deixando assim a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol 2012/2013.

Confira o gol e assistência de Guilherme Siqueira na vitória do Granada