Notícias

Com três sucessos nos últimos quatro jogos, Patric enaltece reação do Vitória antes de reencontro com Coritiba: “Vamos sair da zona no momento certo”

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Foto: Divulgação/Vitória

Vagner Mancini tem cinco jogos no comando do Vitória nesta Série A e o aproveitamento do time sob o comando do treinador melhorou bastante. Foram três vitórias, um empate e somente uma derrota. Nas últimas quatro rodadas, foram três vitórias, sendo a última delas diante do líder e então invicto, Corinthians, em São Paulo.

Lateral-direito de origem e sendo escalado como ponta, Patric participou de todos os compromissos de Vagner Mancini como técnico do Vitória. O camisa 29 valoriza o crescimento do Leão num momento crucial da competição. “Nosso time encaixou nos últimos jogos e entendeu rapidamente o modo de trabalhar do Mancini. Estão todos focados para tirar logo o Vitória do Z-4. Vamos sair da zona no momento certo e para não voltar mais”, garantiu o atleta que tem 166 jogos no Brasileirão.

Na próxima segunda-feira, às 20h, o Vitória enfrenta o Coritiba no estádio Couto Pereira. Em caso de mais um sucesso e dependendo de outros resultados, o rubro-negro baiano já pode sair da zona de rebaixamento. Fato que deixa Patric entusiasmado. Ele, aliás, conhece bem o próximo rival. “Passei pelo Coxa em 2013, fui campeão estadual e sei da força que eles tem jogando no Couto. Fizemos excelentes jogos fora de casa recentemente contra Cruzeiro, Flamengo e Corinthians. Em todos esses jogos não sofremos gol. Acho que esse é segredo. Termos uma defesa sólida, pois na frente temos jogadores de qualidade que a qualquer momento podem decidir um jogo. Respeitamos muito o Coritiba, mas viajaremos confiantes na busca de mais um bom resultado”, concluiu Patric.