Notícias

Com três jogos seguidos em casa, Rafa Costa destaca semana importante do Figueira

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Os três próximos jogos do Figueirense serão no estádio Orlando Scarpelli e num curto espaço de sete dias. Dois confrontos pela Série B, contra os paulistas Palmeiras e São Caetano, e um jogo decisivo contra o Botafogo que vale vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Apresentado como reforço do Furacão no último dia 24 de abril, Rafael Costa julga esses próximos sete dias com três jogos a semana mais importante desde a sua chegada ao estádio Orlando Scarpelli. “Não tenho dúvida que é uma semana importantíssima. Serão jogos decisivos na Série B e na Copa do Brasil e que irão encaminhar nossos objetivos na temporada. Por isso, o elenco está bastante concentrado”, analisou o atacante que tem sete gols em 11 partidas pelo alvinegro catarinense.

Especificamente no duelo deste sábado às 16h20 contra o Palmeiras, Rafael Costa acredita que o rival seja o favorito, mas confia num sucesso do Figueirense. “O Palmeiras é um time de tradição, que largou bem na Série B. São os favoritos, mas nós temos que impor o nosso ritmo, logicamente, respeitando o rival. O torcedor pode ter certeza que entraremos confiantes em busca da vitória”, garantiu o camisa 9 do Furacão.