Notícias

Com três gols, Patric é o destaque nas seleções da 20ª rodada da Série A

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

De virada, o Sport venceu o Santos na Arena Pernambucano e chegou aos 31 pontos na Série A, assumindo a 7ª posição. A partida, válida pela 20ª rodada, a primeira do returno, terminou em 3 a 1, e deixou a equipe rubro-negra a três pontos do G4.

Arrasador em campo, o lateral-direito teve um desempenho perfeito, e não deu chances ao adversário, após marcar todos os três gols do time pernambucano. O feito, inédito na carreira do jogador, rendeu o título de destaque da rodada em diversos sites. Patric apareceu na seleção dos melhores no site Footstats, Cartola FC, sendo o jogador que mais pontuou na rodada, com 27.10 pontos, na Bola de Prata, da Revista Placar, com a melhor nota, 8.50, ao lado do volante Souza, do São Paulo.

Além disso, foi destaque no site Futebol Interior. "Em noite iluminada, ele marcou os três gols – e belos gols – da virada do Sport sobre o Santos, por 3 a 1, em Recife. Na verdade ele atuou, no segundo tempo, como um terceiro atacante pelo lado direito, uma fórmula criada com sucesso pelo jovem técnico Eduardo Baptista. Patric deitou e rolou", destacou a equipe do site.

No Trófeu Armando Nogueira, do site GloboEsporte.com, o lateral não só entrou no grupo dos melhores da rodada, como foi o melhor, com nota 9.5. "Patric fez uma das melhores atuações de sua carreira na partida da última quarta-feira contra o Santos. Não só uma boa consistência defensiva e transição ofensiva, ele apareceu algumas vezes como centroavante e fez algo raro, de dar inveja a muitos atacantes: três gols na mesma partida", avaliou o site.

Confira a seleção da rodada completa do site Footstats, Cartola FC, Revista Placar, Futebol Interior e GloboEsporte.com.