Notícias

Com três gols nas últimas cinco rodadas, Hugo Almeida mira reencontro com o Goiás

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Bastou oito jogos para Hugo Almeida entrar na disputa pela artilharia do Paysandu na Série B do Brasileirão. Contratado no fim do turno para reforçar o Papão, o atacante acumula três gols com a camisa da equipe, mesmo número que o meia Thomaz e o volante Renato, que possuem 24 jogos no campeonato. O único à frente dos três é Cassiano, que deixou o clube no mês de junho com 6 gols marcados.

Em boa fase, Hugo espera manter o ritmo de gols para seguir ajudando o Paysandu no campeonato. “Tenho meus objetivos pessoais, todo mundo tem. Eu, por exemplo, gostaria de terminar a temporada como o artilheiro da equipe, seria incrível. Mas essa não é minha prioridade, o foco vai ser sempre o coletivo e, acima de tudo, vou fazer o meu melhor para ajudar o Paysandu. O objetivo, sem dúvidas, é conseguir uma boa sequência de resultados e levar o time para a parte de cima da tabela. Quero contribuir da melhor forma para o grupo, seja com gol, assistência ou ajudando na marcação”, destacou o jogador, que balançou a rede duas vezes nos últimos três jogos.

Há três rodadas sem perder, o atacante volta a campo com o Paysandu nesta sexta-feira (28) para enfrentar o Goiás, adversário que Hugo Almeida já defendeu. Em 2011, o atacante disputou 25 jogos com a camisa do clube esmeraldino e marcou nove gols. “Tive a oportunidade de jogar pelo Goiás, mas hoje estou do outro lado e vou fazer de tudo para sair com a vitória. Vai ser uma partida muito difícil, eles estão na vice-liderança, mas temos que ir para o jogo pensando na vitória. Precisamos muito desses três pontos para aliviar a nossa situação e vamos dar tudo dentro de campo para conseguir isso”, concluiu.

O duelo entre Paysandu e Goiás acontece às 19h15, na Curuzu.