Notícias

Com três gols em três jogos, Felipe valoriza recuperação do Sanfrecce Hiroshima e garante viver melhor momento no Japão

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima

Melhor momento no Japão. Assim o meia Felipe definiu a fase que vive no Sanfrecce Hiroshima. O jogador marcou três vezes nos últimos três jogos e chegou a marca de sete gols na temporada, seu melhor desempenho desde 2012, quando balançou as redes oito vezes.

O atleta vem sendo peça fundamental do clube nessa campanha de recuperação no Campeonato Japonês. A equipe, que saiu da zona de rebaixamento, não perde há cinco rodadas na J-League. “É o meu melhor momento no Sanfrecce, com certeza. Acho que é um crescimento na hora certa da competição, na parte final, decisiva. Os gols estão saindo e fico feliz em poder ajudar a equipe, espero continuar com esse desempenho até o fim da temporada. Independente dos gols, o mais importante é o time jogar bem e sair de campo vitorioso”,  destacou o brasileiro, que possui 29 jogos neste ano.

Confiante na sequência dos bons resultados, Felipe ressalta as mudanças que vem fazendo a diferença dentro e fora de campo. “Tivemos a troca do treinador, que trouxe uma nova filosofia de trabalho e uma motivação diferente. Obviamente não foi só isso que nos fez melhorar, o grupo também entendeu que precisava mudar de atitude e ganhou confiança. Passamos por um período muito ruim mas tivemos capacidade para trabalhar, melhorar e, hoje, estamos colhendo os resultados dessa mudança. Ainda temos muito o que evoluir, mas estamos no caminho certo”, concluiu.

Neste sábado (30), o Sanfrecce enfrenta o Consadole Sapporo, pela 28ª rodada da J-League.