Notícias

Com título da Copa da Liga, Siqueira chega a 30 jogos de invencibilidade no Benfica

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Foto: Divulgação/Benfica

Sensacional. Assim pode se definir até então a passagem do lateral-esquerdo Guilherme Siqueira com a camisa do Benfica. Na última quarta-feira, ele conquistou o seu segundo título com a camisa dos Encarnados ao vencer na final da Copa da Liga Portuguesa a equipe do Rio Ave por 2 a 0. Siqueira esteve em campo nos 90 minutos. Vale lembrar que o Benfica já conquistou também o título de campeão português com três rodadas de antecedência. Foi o 33º na história da equipe.

A vitória diante do Rio Ave fez Guilherme Siqueira atingir uma marca invejável com o manto vermelho e branco. O camisa 16 está há 30 jogos invicto com a camisa do Benfica. O último revés foi no dia 02 de outubro de 2013, quando o clube português foi derrotado fora de casa por 3 a 0 pelo PSG na primeira fase da Champions League. De lá para cá, Guilherme Siqueira teve 24 vitórias, seis empates e marcou um gol.

Para coroar a grande temporada 2013/2014, Guilherme Siqueira espera confirmar mais dois títulos no qual o Benfica é finalista. No próximo dia 14 de maio, os Encarnados encaram o Sevilla na final da Liga Europa e no dia 18 de maio tem a final da Taça de Portugual contra o Rio Ave.