Notícias

Com seis vitórias nos seus últimos sete jogos pelo Galo, Hyoran espera manter retrospecto de invencibilidade diante do Vasco

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

O sorriso de Hyoran tem sido de orelha a orelha na rotina de treinos no Atlético Mineiro. Também pudera, o Galo foi campeão mineiro e lidera a Série A com um jogo a menos que o segundo colocado. Outro motivo que faz a alegria de Hyoran é sua boa sequência no Galo. Nos últimos sete jogos que o meia esteve em campo, ele obteve seis vitórias.

Presente em 28 partidas atleticanas em 2020 e sendo um dos atletas mais utilizados na temporada, Hyoran valoriza a ótima fase. “Não escondo minha felicidade, pois estamos colhendo os frutos de todo o nosso esforço. Vejo uma evolução de todo o time. Nossa equipe vem entendendo bem a maneira do Sampaoli trabalhar e creio que isso tem sido fundamental para essa boa fase. Espero que essa sequência de bons resultados permaneça e eu possa comemorar o meu bicampeonato brasileiro”, ressaltou o meia que já ergueu o troféu da Série A em 2018 pelo Palmeiras.

Na busca de se manter na ponta da tabela, o Atlético Mineiro volta a campo no próximo domingo, às 20h30, contra o Vasco no estádio Mineirão. Hyoran carrega um ótimo retrospecto contra o rival carioca. Em sua carreira, o meia enfrentou o clube da colina em três oportunidades e ainda não foi derrotado. Foram duas vitórias e um empate. “Sei que cada jogo é uma história, mas esse retrospecto me motiva ainda mais para a partida de domingo. Respeitamos muito o Vasco, que iniciou bem a competição, mas sabemos da nossa força no Mineirão e faremos de tudo para buscarmos mais três pontos”, concluiu Hyoran, que é uma das apostas de Jorge Sampaoli nas bolas paradas do Galo.