Notícias

Com seis gols em oito jogos, Felipe Alves enaltece seu começo invicto no futebol do Bahrein

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Mesmo sendo campeão da Copa Verde e Mato-grossense nesta temporada pelo Cuiabá, o atacante Felipe Alves resolveu mudar de ares e no início do mês de setembro deste ano aceitou uma proposta do Manama, do Bahrein. O jogador brasileiro chegou como um dos principais reforços da equipe para a disputa do nacional, que começa no próximo dia 26 de outubro. A estreia do Manama será em casa contra o Al Ahli.

Durante a pré-temporada do Manama para Liga do Bahrein, Felipe Alves atuou em oito amistosos e não foi derrotado. o camisa 25 teve cinco vitórias e três empates. Mas, o destaque mesmo para o atacante diz respeito aos gols. Ele já marcou seis vezes, média de 0,75 tentos por jogo. “Estou me sentindo bem nesse início de temporada. Tudo está sendo muito rápido, mas fico feliz que eu estou mostrando resultado com invencibilidade e marcando gols. No entanto, quero mais. Tenho como objetivo ajudar muito meu time na Liga e me destacar também em assistências”, ressaltou o jogador que está com 24 anos.

Apesar de ter uma experiência no futebol japonês, vestindo a camisa do Matsumoto Yamaga, Felipe Alves admite que ainda está se adaptando a nova realidade, principalmente fora das quatro linhas. “Atuei no Japão e foi bacana conhecer outra cultura, mas o Bahrein é totalmente diferente. Ainda estou me adaptando e como ainda tenho dificuldade para comunicação procuro descansar bastante para dar o meu melhor nos treinos e jogos. Sei que aqui tenho que provar meu valor a cada dia”, explicou o atacante que no futebol brasileiro atuou por equipes como Avaí, Santo André e Luverdense.

Em relação a largada da competição nacional, que é disputada por 10 times, Felipe Alves acredita que o seu time pode brigar pelo título. “Temos total capacidade de chegar entre os melhores da competição. Nosso elenco é bom e estou ansioso para começar os jogos da Liga”, concluiu.