Notícias

Com Rodrigo suspenso, zagueiro Kadu pode ganhar nova oportunidade na equipe titular da Ponte Preta

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Divulgação/Ponte Preta

Presente em dez jogos da Ponte Preta nessa temporada, o zagueiro Kadu poderá receber uma nova oportunidade de figurar na equipe titular da Macaca neste próximo final de semana, em Florianópolis, contra o Avaí.

Ocupando a 11ª colocação na tabela de classificação da Série A, a Ponte Preta vai ao sul do país em busca da sua primeira vitória fora de casa na competição. “No Brasileirão não tem jogo fácil. Estamos muito focados em acabar com esse jejum e vencer nossa primeira partida longe de Campinas, mas sabemos que não será uma tarefa simples. Acredito que isso nos dará ainda mais confiança para a sequência da competição”, ressaltou Kadu.

Um dos segredos de Kadu para tentar desempenhar sempre o seu melhor dentro de campo é a minuciosa análise dos adversários. O defensor procura colher o máximo de informações possíveis sobre o seu oponente. “O Avaí tem uma equipe muito bem comandada pelo Claudinei. Fez um excelente Campeonato Catarinense, mas não teve um bom início de Brasileiro. A vitória fora de casa contra o Botafogo na última rodada, com certeza deu mais confiança. Temos que ter atenção redobrada para matar o jogo quando as oportunidades aparecerem”, analisou.

A partida válida pela 11ª rodada está programada para o próximo domingo (03), às 19 horas, no estádio da Ressacada.