Notícias

Com retrospecto de gols diante do Náutico, Alemão avalia possibilidades de acesso: “Não vamos deixar de acreditar”

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Acreditar até o fim. Esse é o pensamento do zagueiro Alemão, do Vila Nova-GO. Apesar de não depender mais das próprias forças, a equipe goiana ainda tem chances matemáticas de conquistar o acesso.

Restando dois jogos para o fim da Série B, o time precisa somar os seis pontos e contar com o tropeço de três adversários. Mesmo com as chances remotas, o defensor não desiste de lutar. “Enquanto a matemática der alguma possibilidade, vamos tentar. A gente sabe que complicou bastante a situação, pois teremos que torcer para três equipes tropeçarem. Não vamos deixar de acreditar, no futebol tudo pode acontecer. Além disso, acima de tudo somos profissionais e independente de qualquer coisa, temos que fazer o nosso melhor nessas últimas duas partidas”, destacou o jogador, que soma 34 jogos com a camisa do Tigrão.

O primeiro, dos últimos dois jogos, acontece amanhã (18) contra o Náutico, em Recife. A equipe pernambucana costuma trazer boas recordações ao zagueiro, que já marcou três vezes diante do clube. “Vamos buscar a vitória que é o único resultado que nos interessa. Espero que esse retrospecto positivo me ajude e quem sabe até eu possa marcar mais uma vez. Apesar de qualquer coisa, no meu modo de ver a campanha do Vila este ano está sendo muito positiva. Vamos focar para trazer essa vitória e ver o que vai acontecer depois”, concluiu.

A partida entre Náutico e Vila Nova-GO acontece às 17h30, no Arruda.