Notícias

Com retorno do estadual confirmado, Zé Mateus foca na decisão do Brusque contra o Joinville por uma vaga nas semifinais

terça-feira, 28 de julho de 2020

Divulgação/Brusque

Após uma nova paralisação do campeonato catarinense em função da pandemia do novo coronavírus, o Governo do Estado autorizou o retorno dos jogos a partir desta próxima quarta-feira (29).

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida pelo placar de 1×0, o Brusque entra em campo contra o Joinville na quinta-feira (30), às 18 horas, no estádio Augusto Bauer. “Estávamos na expectativa dessa liberação. Graças a Deus deu tudo certo e quinta-feira vamos brigar para confirmar essa vaga nas semifinais da competição. Temos uma boa vantagem, mas não tem nada definido. Sabemos que será um jogo duro, assim como foi lá em Joinville”, destacou o volante Zé Mateus.

No Brusque desde 2018, Zé Mateus vive sua melhor fase na equipe catarinense. “Estou numa sequência de jogos importante. Considero minha melhor fase na equipe sim. Espero continuar nesse ritmo para ajudar meus companheiros na luta pelos objetivos da temporada”, revelou o volante que atuou em doze jogos do Brusque na temporada.

Aos 25 anos, o volante foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e passou ainda por Inter de Limeira, XV de Piracicaba e Joinville antes de chegar ao Brusque.