Notícias

Com quatro gols marcados, ‘artilheiro’ Ronaldo Alves revela segredo do Náutico

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Foto: Armando Artoni/Náutico

O capitão do Náutico vive um dos melhores momentos da carreira. E anda curtindo uma fase de artilheiro. Acostumado a enfrentar atacantes para proteger sua meta, Ronaldo Alves vem ajudando, e muito, seus companheiros lá na frente. Entre amistosos e jogos do Pernambucano, já são quatro gols marcados em seis duelos.

O último foi neste meio de semana. Pelo estadual, Ronaldo Alves marcou o único gol do encontro entre Náutico e América, dando a vitória ao time após aproveitar cobrança de falta na segunda etapa. Detalhe: o Timbu continua com 100% de aproveitamento na temporada e ainda não sofreu gols. Para o zagueiro, fruto de trabalho e muita repetição. “Realmente nossos números são muito bons. Desde o fim do ano passado aliás. Mas isso é trabalho. Muito trabalho e muita repetição. A repetição nos treinamentos nos dá muita tranquilidade nas partidas. Já entramos em campo sabendo o que temos que fazer”, revelou o camisa 3.

Sobre seu momento individual e artilheiro, Ronaldo Alves não faz questão de esconder sua felicidade. E afirma que se sente muito bem no Náutico, onde completou ano passado 100 jogos. “Tive um ano de 2015 fantástico, muito bom. E o começo desse ano continua assim. Eu espero manter essa regularidade, decorticar muito bem lá atrás e ajudando na frente com gols sempre que possível. Sou uma pessoa feliz, me sinto muito bem no clube, sou bem tratado por todos, e com certeza isso contribui para o meu bom momento”, disse o zagueiro.