Notícias

Com quase 150 jogos pelo Avaí, Getúlio passa a ser assessorado pela AV

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí

Com ampla história com a camisa do Avaí, o atacante Getúlio, de 24 anos, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Ele deu mais esse importante passo em sua trajetória profissional com intuito de fortalecer ainda mais o seu nome no cenário mundial do futebol.

Mais sobre Getúlio

Natural da cidade de Major Isidoro, em Alagoas, Getúlio fez a sua estreia como profissional pelo Avaí em 2018 após ser destaque do Leão nas categorias de base. Logo na primeira temporada teve feitos importantes ao marcar quatro gols no Campeonato Catarinense e, posteriormente, atuar em 27 das 38 partidas do clube azurra na campanha do acesso à Série A.

Após a ascensão para a elite do futebol brasileiro, Getúlio pôde comemorar no ano seguinte o título catarinense. Figura frequente no time titular, o atacante despertou interesse do mercado do exterior e foi emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal. Por lá, ficou por seis meses.

O retorno de Getúlio ao Avaí aconteceu em 2020 e ele permanece na Ressacada até os dias de hoje, tendo comemorado o título estadual nesta temporada e sendo peça importante na equipe de Claudinei Oliveira que busca uma vaga na Série A de 2022.