Notícias

Com pré-temporada mais curta, Ezequiel treina nas férias para chegar em boas condições na reapresentação do Cruzeiro

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O ano de 2018 será recheado de competições para o Cruzeiro. O pontapé inicial está marcado para o dia 17 de janeiro, no Mineirão, contra o Tupi. O elenco comandado por Mano Menezes se reapresenta no próximo dia 03 de janeiro, ou seja, terá menos de duas semanas de pré-temporada.

Em virtude da enxuta preparação cruzeirense, alguns jogadores já estão realizando treinamentos mesmo no período de férias. É o caso do lateral-direito Ezequiel. Totalmente recuperado da cirurgia de hérnia inguinal, o atleta vem realizando trabalhos de alongamento e musculação. Todos os exercícios foram repassados pelos profissionais da comissão técnica da Raposa. “Estou me sentindo bem após a cirurgia e evoluindo a cada semana. Esses treinos que venho fazendo nas férias são importantes para chegar num bom nível físico na reapresentação, ainda mais que neste ano teremos uma pré-temporada curta”, justificou o camisa 2.

Todo suporte dado pelo staff do Cruzeiro também foi enaltecido por Ezequiel. “Mesmo de longe, os profissionais do Cruzeiro ficam me passando os melhores trabalhos para fazer neste período. E isso é fundamental para auxiliar na reapresentação. Logicamente também estou aproveitando para descansar com a minha família e essa pausa também é importante no aspecto psicológico e físico”, concluiu.